Rick Ross é proibido de entrar em Bermuda

Um show de Rick Ross que estava programado para acontecer em Bermuda neste fim de semana foi cancelado após o rapper de Miami ser proibido de entrar no país.De acordo com o jornal Royal Gazette, o ministro de imigração de Bermuda, David Burch, não autorizou a entrada do artista no país porque estaria preocupado com o 'fato do rapper não ter um bom caráter e uma boa conduta'.

O promotor do show, Kendricks Zuill, disse que a decisão do ministro decepcionou os fãs e custou a ele milhares de dólares.
Etiquetas:novidades | edit post
50 cent remove tatuaguem pela carreira de actor

Com sua carreira de ator se expandindo, 50 Cent resolveu remover algumas de suas tatuagens. O líder da G-Unit revelou que suas tattoos tem sido um grande problema quando ele grava filmes.Eu tirei algumas tatuagens porque no set do filme, se temos que estar prontos às seis, eu tenho que estar lá às duas, explicou. Tenho que passar por quatro horas de maquiagem antes de ir em frente e interpretar o papel.

50 está envolvido com vários projetos de filmes, incluindo o drama criminal Caught in The Crossfire e um remake do filme Dr. Jekyll e Mr. Hyde, que será co-estrelado por Forest Whitaker.O rapper também está preparando o lançamento de seu quarto álbum solo, Before I Self Destruct.
Etiquetas:novidades | edit post
Jay-Z fala sobre Chris Brown e mexe The Game

Após ser atacado por The Game durante semanas, Jay-Z finalmente quebrou o silêncio sobre o emcee de Compton e sobre Chris Brown. Em recente entrevista com Tim Westwood, o Hova preferiu não polemizar sobre o jovem cantor de R&B.Somos todos seres humanos imperfeitos, ele explicou. O máximo que ele pode fazer é se desculpar, é isso. O que nós podemos dizer? Todos podem cometer erros, isso acontece.

Jay-Z ainda comentou os rumores de que teria impedido que Chris Brown participasse do BET Awards: Esse é o rumor mais idiota que eu já ouvi. Eu estava sentado observando os comentários dos otários, porque você realmente não deve comentar sobre rumores.

O rapper do Brooklyn declarou que caso tivesse problemas pessoais com Chris Brown, resolveria os mesmos de forma mais direta.Permita-me primeiro negar isso categoricamente, esse não é o meu estilo, declarou. Se eu tenho um problema com o Chris Brown, eu tenho um problema com o Chris Brown. Eu não disse nada ao vivo ou nos bastidores. Eu não concordo com o que ele fez, é isso. Em relação a não deixar ele se apresentar, isso é ridículo e estúpido. Essa é uma atitude idiota e eu não faria isso. E as pessoas comentarem sobre rumores é uma babaquice. Não é assim que eu lido com os meus problemas.

Falando sobre The Game, Jay-Z afirmou que os recentes ataques são oriundos de alguém que está desesperado por atenção, além de ter explicado que a referência feita ao astro da West Coast em seu freestyle não pode ser considerada uma diss. Eu disse: 'Não estou falando sobre você!' Isso é uma diss? Se eu disse que não estou falando sobre você, não deveria ficar tipo 'Oh, você feriu meus sentimentos.' Oh meu Deus! Fala pro groupie superar isso, debochou Jay antes de cair na risada. Se isso é uma diss, vista! Fala pro groupie superar isso.Em notícia relacionada, o novo álbum de Jay-Z, Blueprint 3, está previsto para 11 de setembro. O próximo single do projeto, que contaria com participação de Drake, será substituído por We Run This Town - som que traz participações de Kanye West e Rihanna.
Etiquetas:novidades | edit post
Nas comemora o nascimento de seu filho

O rapper Nas revelou o nome de seu filho recém-nascido durante um show realizado na noite passada, em Nova York, horas depois de Kelis dar à luz a criança.Um Nas visivelmente bêbado se apresentou ontem (21 de julho), no complexo de Queensbridge, um dos maiores projetos habitacionais do governo norte-americano. Marley Marl, Craig G., Mobb Deep e vários outros astros do rap vieram de lá.

Isso é tipo a melhor coisa de todos os tempos, disse Nas ao lado do lendário Luv Bug Starski. O nome do meu filho é Knight. Foi assim que eu nomeei o jovem Deus. Todos vocês ouviram isso primeiro. Não acreditem em nada da mídia.Em um recente vídeo que traz o ex-afiliado de Nas, Cormega, saindo em 'turnê' com Tony Yayo pelo Queens, o membro da G-Unit declarou: Você não vê o Nas por aqui.Embora não tenha citado o vídeo diretamente, Nas aproveitou a oportunidade para responder as acusações de que não visitava sua antiga quebrada.Nós estamos aqui, como meus manos do Lox dizem, sem segurança, declarou Nas. Na minha quebrada, essa é a po*** da minha quebrada. Minha quebrada, nego! Acredite nisso!

Nas e a mãe de Knight, Kelis, continuaram a se desentender ontem. Uma fonte próxima ao rapper de Nova York revelou que ele foi proibido de testemunhar o nascimento do filho.Era a intenção dele estar lá para o nascimento, mas infelizmente ele não foi autorizado a estar presente, disse a fonte. Embora isso tenha sido claramente desolador para ele, o Nas continua oferecendo seu apoio e amor para o novo filho e a mãe dele.Nas e Kelis estão travando uma batalha judicial por causa de pensão alimentícia. Kelis está buscando U$S 20.000 por mês, enquanto Nas oferece U$S 5.000.Nas está excursionando pela turnê Rock the Bells. Seu álbum colaborativo com Damian Marley, Distant Relatives, está previsto para agosto.
Etiquetas:novidades | edit post
Ludacris revela título de novo álbum

Ludacris revelou recentemente o título de seu sétimo álbum solo. Rumores de que o projeto se chamaria Cineplex circularam com bastante intensidade, no entanto, o rapper de Atlanta divulgou que o registro se chamará Ludaversal.Eu nunca disse nada sobre algo chamado 'Cineplex', esquece esse troço, disse Luda. O título é 'Ludaversal', ele virá depois de 'Battle of the Sexes'.

Battle of the Sexes, que está programado para este ano, será um álbum colaborativo com a rapper da DTP, Shawanna.Ludaversal está previsto para 2010.
| edit post
Novo álbum de Tupac Shakur em setembro

As primeiras músicas do lendário rapper Tupac Shakur serão disponibilizadas em um novo álbum, intitulado Shakurspeare. O projeto é fruto da imaginação de Darrin Keith Bastfield, CEO da Busy Records.Bastfield, que foi um dos primeiros colaboradores de Shakur, formou com o astro da West Coast o grupo Born Busy, quando um Tupac de 16 anos dava os primeiros passos no rap.

Os fãs de longa data terão acesso aos primeiros vislumbres de Tupac em sua jornada no Hip-Hop, quando ainda era conhecido como MC New York. Eu estava lá quando o Tupac se ouviu pela primeira vez rimando num som. Quando ele sentou no refeitório da Escola de Artes de Baltimore, foi como se ele não pudesse acreditar que estava ouvindo a si mesmo, disse Bastfield. Assim como o Tupac ficou espantado por ter ouvido a si próprio, eu quero que as pessoas ouçam o Tupac como um artista muito jovem em suas primeiras músicas. Se divertindo, rimando sobre problemas que nos preocupam e o mais importante, dando uma cautelosa e atual mensagem de paz com sua própria voz, como se ele já fosse um grande astro do rap com uma reputação para preservar.
Shakurspeare será lançado em 13 de setembro.
Etiquetas:novidades | edit post
Eminem manda aviso para Mariah em novo som

Eminem é conhecido por não hesitar em entrar em polêmicas. Quando Mariah Carey lançou 'Obsessed', faixa onde cutuca o rapper de Detroit, muitos começaram a aguardar uma resposta do super astro do rap.O tempo passou e Mariah lançou o vídeo do single, onde aparece caracterizada como Eminem. Agora, Slim quebrou o silêncio através de um novo som, intitulado Warning.

Eu estou obcecado agora?/ Oh, Meus Deus, aquele supostamente sou eu/ No vídeo, com o cavanhaque? diz Eminem em Warning, adicionando que eles tiveram um relacionamento de seis meses de duração no passado. Quantas vezes você voou para a minha casa?Em declarou ainda que divulgará conversas comprometedoras com a cantora. Estou mixando nossa seção de estúdio, mandando elas para masterização para torná-las escandalosas. Sujas o bastante para assassinar você, ele diz antes de prometer lançar outro tipo de material: Mariah, já te ocorreu que eu ainda tenho fotos?
Os ataques de Eminem também respingaram no marido da cantora, Nick Cannon, que atacou Em através de seu blog.
Essa vai pra você também, Nick, boiola. Você acha que eu tenho medo de você? Vai arruinar a minha carreira? É melhor você arrumar uma.
Etiquetas:novidades | edit post
Eminem fala sobre suposta 'diss track' para Soulja Boy

Eminem negou que uma polêmica 'diss track' direcionada para Soulja Boy que vazou na internet recentemente seja de sua autoria. O super astro de Detroit falou sobre o inesperado som através de sua conta no Twitter.Uau! Quem quer que seja que tenha feito 'Die Already', realmente parece comigo. Mas não é, ele escreveu em seu Twitter na noite de ontem (3 de agosto).

O som, que vazou nesta segunda, conta com um rapper bem parecido com o Slim Shady.Eu não compraria seu CD pela metade do preço no eBay/ As batidas são os motivos que mantém suas músicas no replay, diz o impostor no som. Conserte suas sobrancelhas Soulja Girl, você precisa de fita?/ Na verdade, use uma cola/ Cole a sua boca e dance/ Dance até não conseguir ficar de pé/ Dance até seus fãs superarem esse frenesi.
Etiquetas:novidades | edit post
Method Man é processado por atirar em fã
Uma mulher de Houston entrou com um processo contra o rapper Method Man, alegando ter sofrido vários ferimentos após o astro do Wu-Tang Clan ter atirado contra ela usando uma arma de ar comprimido.De acordo com informações do Court House News, Mary Anderson alega que Method Man atirou seis vezes de seu ônibus de turnê enquanto ela aguardava um autógrafo.

Anderson declarou ainda que teve de receber tratamento médico para os ferimentos que sofreu na barriga e no peito. Ela está buscando danos punitivos por agressão, inflição intencional de sofrimento emocional e negligência

Etiquetas:novidades | edit post
Eminem e Jay-Z se enfrentarão no VMA deste ano


Eminem, Jay-Z, Kanye West e outros se enfrentarão no MTV Video Music Awards 2009, competindo na categoria 'Melhor Vídeo de Hip-Hop'. Os astros do rap terão a companhia de Asher Roth e Flo Rida, que também concorrem ao prêmio.We Made You de Eminem, Love Lockdown de Kanye West, D.O.A. de Jay-Z, I Love College de Asher Roth e Right Round de Flo Rida são os vídeos concorrentes.

A premiação deste ano será apresentada pelo comediante Russell Brand.O VMA 2009 acontecerá no dia 13 de setembro.
Etiquetas:novidades | edit post
;