The blueprint 3 (xclusivo)

01. What We Talkin’ About (Featuring Luke Steele of Empire of the Sun)
02. Thank You
03. D.O.A. (Death Of Auto-tune)
04. Run This Town (Featuring Rihanna And Kanye West)
05. Empire State Of Mind (Featuring Alicia Keys)
06. Real As It Gets (Featuring Young Jeezy)
07. On To The Next One (Featuring Swizz Beatz)
08. Off That (Featuring Drake)
09. A Star Is Born (Featuring J.Cole)
10. Venus Vs. Mars
11. Already Home (Featuring Kid Cudi)
12. Hate (Featuring Kanye West)
13. Reminder
14. So Ambitious (Featuring Pharrell)
15. Young Forever (Featuring Mr Hudson)
Etiquetas:novidades | edit post
Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton terminam namoro
Chegou ao fim o namoro de dois anos de Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton. Pelo menos é o que diz o site "Perez Hilton". Segundo a publicação, o piloto colocou um ponto final no relacionamento porque não se sente pronto para casar e ter filhos com a cantora. Em maio deste ano, Nicole disse, entrevista à revista "Hello", que se sentia pronta para subir ao altar com o namorado e que pretendia ficar noiva em julho. Vejam so uma mulher destas ser deixada…alguem quer?

fonte:impulsoblog
Etiquetas:novidades | edit post
Cantor valdemiro Jose com nova namorada
O cantor moçambicano Valdemiro Jose o dono do sucesso ta-se mal parece estar ja numa nova relaçao, depois dos problemas que teve na tao conturbada separaçao da sua “ex” a dama do bling. Trata-se supostamente da apresentadora do canal STV a famosa Keta de Jesus do programa Fike ligado. Segundo fontes proximas o casal tem evitado os locais agitados para poder proteger a relaçao de falatorios ainda tao cedo.Verdade ou nao ainda havera tempo para saber tudo na integra, pelo sim pelo nao o lombi boy deseja felicidades ao novo casal.

Fonte:impulsoblog
Etiquetas:novidades | edit post
Prison Break: The Filnal Break
Se você achou que não veria mais scofield e sua turma, estava enganado(a). Este é um Episódio Especial " Prison Break: The Filnal Break", com dois episódios da série que será lançado em DVD e Bly-Ray no dia 21 de Junho de 2009. A ação toda ocorre depois dos acontecimentos do úyimo episódio, mas antes daquele encontro no final.

Nome: s4 e23 e24 The Filnal Break
Tamanho: 271 MB
Formato: .Rmvb
Legenda: Português
Áudio: Inglês
Hospedagem: Megaupload
Etiquetas:novidades | edit post
Prison Break 4 Temporada
Michael descobre que Sara ainda esta viva e a reencontra. T-Bag, Sucre e Bellick conseguem sair de Sona. Um policial promete dar liberdade à Michael e seus companheiros se conseguissem pegar Cila. Michael elabora então um plano para roubar, ou melhor copiar os 6 cartões e poder então invadir a compania e roubar a tal Cila. Armando um plano para invadir a compania, Bellick acaba morrendo ajudando o grupo e Michael esta muito doente e precisa ir para o hospital para ser curado porém recusa para poder ajudar o grupo a invadir o local. Nisso tudo, Susan e T-bag so pensam em passar a perna no grupo e poder assim trocar Cila por uma fortuna que havia prometido um Chinesinho.


Dados da Serie:
Título Original: Prison Break 4ª Temporada
Gênero: Ação/Drama
Duração: 45 minutos " cada "
Ano de Lançamento: 2009
Informações:
Tamanho: 100 MB " Cada "
Formato: HDTV
Idioma: Inglês (Legenda em PT-BR)

Etiquetas:novidades | edit post
Prison Break 3 Temporada
Michael, T-Bag, Mahone e Bellick estão presos em uma prisão chamada Sona. Sara desaparece juntamente com LJ, que estão de reféns, pois Michael foi colocado na Sona com a missão de fugir com Whistler, um homem que a companhia quer do lado de fora. Nesse meio tempo, Michael tem problemas com o chefão da prisão Lechero. Susan e a representante da companhia dão orientações a Lincoln. Sofia é a namorada de Whistler, e está disposta a ajudar Lincoln a salvar os seus entes queridos. Sucre começa a trabalhar de coveiro na Sona, para ajudar Michael a fugir. Uma caixa é enviada para Lincoln com a cabeça de Sara. No fim, Michael consegue fugir de Sona junto com um garoto jogador de basquete que havia conhecido em Sona, Mahone e Whistler, deixando para trás, Lechero (um dos que dominavam a prisão), Bellick, T-Bag e Sucre que não quiseram informar aos policiais para onde Michael havia fugido.

Dados da Serie:
Título Original: Prison Break 3ª Temporada
Gênero: Drama/Acção
Duração: 45 minutos " cada "
Ano de Lançamento: 2007
Informações:
Tamanho: 360 " MB " Cada "
Formato: DVDRipVídeo
Codec: XViD
Idioma: Português/Inglês
Download da Legenda: Clique Aqui
Etiquetas:novidades | edit post
Prison Break 2 temporada

Depois de escaparem da prisão, Lincoln Burrows e Michael Scofield têm só um objetivo em mente: limpar o nome de Lincoln e descobrir onde estão os cinco milhões de dólares. Não deixe de conferir este box fantástico que traz os seis DVDs da segunda temporada de Prison Break.
Dados da Serie:
Título Original: Prison Break 2ª Temporada
Gênero: Ação, Aventura, Suspense
Duração: 45min " cada "
Ano de Lançamento: 2006
Informações:
Tamanho: 350 MB " Cada "
Formato: DVDRipVídeo
Codec: Xvid
Idioma: Português BR - Inglês
Etiquetas:novidades | edit post
Prison Break 1 Temporada

Michael Scofield (Wentworth Miller) é um homem desesperado. O seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo a diminuir, Michael assalta um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael ? um engenheiro civil com as plantas da prisão tatuadas no corpo ? começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele. Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa-se a aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare, "Minority Report)" e Charles Westmoreland (Muse Watson, "(Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado)", um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper acusado de ter roubado 5 milhões dólares. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney), "(Fim dos Dias)" ? que também é a ex-namorada de Lincoln. Entre outros personagens também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, "(Tarzan)", que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio e por quem acaba por se apaixonar; o policial Bellick (Wade Williams), "(Colateral"), que está determinado a ficar de olho no seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope (Stacy Keach, "Titus") que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com o seu novo condenado.
Dados da Serie:
Título Original: Prison Break
Gênero: Ação, Suspense, Drama
Duração: 40 Minutos cada
Ano de Lançamento: 2006
Informações:
Tamanho: 350 MB " cada "
Formato: AviVídeo
Codec: XViD
Etiquetas:novidades | edit post
Download Filme – Street Fighter IV – Os laços que ligam(2009)

Etiquetas:novidades | edit post
Conduzindo para Matar

Ruslan Drachev é um ex-gângster que agora escreve romances criminais. Ao retornar para casa ele descobre que sua filha está casando com o filho de um arquiinimigo do mundo do crime. Logo depois sua ex-mulher e a filha são alvos de um atentado. Ruslan parte para o ataque sedento de vingança. Esta será uma briga de gente grande. Todos são profissionais do crime, sabem lutar e usam as armas que tiverem nas mãos.
Tamanho: 851 Mb
Formato: Dvdrip
Idioma: Português – Inglês
Etiquetas:novidades | edit post
Jennifers Body (2009)

Jennifer, uma popular líder-de-torcida linda (Megan Fox), é sacrificada injustamente pelo líder de uma banda, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba sendo possuída por um demônio e acaba tendo que se alimentar de sangue humano, sacrificando garotos para se satisfazer.
Tamanho: 928 Mb
Formato: Cam
Idioma: Inglês
Etiquetas:novidades | edit post
;