Jenny Sofre Agressao
Segundo Fred Jossias (atracoes)como fonte, a cantora Jenny teria sofrido agressão física recentemente.
Não se tem muitas informações sobre a agressão sofrida o que temos em maos e que ela foi agredida numa das casa de pasto na cidade de maputo , e sobre o agressor era o ex noivo pai da sua filha , mas fotos foram apresentadas pela equipe de Fred no programa Atrações da Miramar, que comprovam a agressão.
Na quarta feira (26 de agosto) jenny ligou para atracoes e explicou a situacao e fez revelacoes suprendentes como:Aquilo que foi mostrado pelas fotos era pouco,ela levou 8 pontos na Testa e por fim ela deu queixa na policia .
Lembre se Jenny, que deu a luz ao segundo filho(uma menina) recentemente, foi eleita a melhor cantora de 2008 em Moçambique, pelo event Mozambique Music Awards, para além de outras nomeações no mesmo evento.
A sociedade preocupada em combater casos de violência contra a mulher e criança, e casos destes vind á publico!! Lembre-se que a pouco tempo atrás, o cantor moçambicano Ta Basily foi preso, por ter agredido fisicamente a sua esposa(ou namorada!!).
Sera que essa nova lei de violencia vai acabar com isso?
Etiquetas:novidades | edit post
Juelz santana preso

O rapper do Dipset, Juelz Santana, foi preso a 25 de agosto, após ter ameaçado matar a própria esposa. Segundo o site TMZ, a polícia chegou na casa do rapper por volta de 10:30 da manhã após a mulher do mesmo ter ligado para o 911.De acordo com informações da polícia, a esposa de Juelz, que declarou ter sido ameaçada de morte na frente de uma criança, não precisou de cuidados médicos.

O rapper continua sob custódia da polícia

Etiquetas:novidades | edit post
;