Eminem manda aviso para Mariah em novo som

Eminem é conhecido por não hesitar em entrar em polêmicas. Quando Mariah Carey lançou 'Obsessed', faixa onde cutuca o rapper de Detroit, muitos começaram a aguardar uma resposta do super astro do rap.O tempo passou e Mariah lançou o vídeo do single, onde aparece caracterizada como Eminem. Agora, Slim quebrou o silêncio através de um novo som, intitulado Warning.

Eu estou obcecado agora?/ Oh, Meus Deus, aquele supostamente sou eu/ No vídeo, com o cavanhaque? diz Eminem em Warning, adicionando que eles tiveram um relacionamento de seis meses de duração no passado. Quantas vezes você voou para a minha casa?Em declarou ainda que divulgará conversas comprometedoras com a cantora. Estou mixando nossa seção de estúdio, mandando elas para masterização para torná-las escandalosas. Sujas o bastante para assassinar você, ele diz antes de prometer lançar outro tipo de material: Mariah, já te ocorreu que eu ainda tenho fotos?
Os ataques de Eminem também respingaram no marido da cantora, Nick Cannon, que atacou Em através de seu blog.
Essa vai pra você também, Nick, boiola. Você acha que eu tenho medo de você? Vai arruinar a minha carreira? É melhor você arrumar uma.
Etiquetas:novidades edit post
;