50 cent nega ter atacado jay z em "Flight 187"


Todo mundo queria saber se 50 Cent estava tentando cutucar Jay-Z em sua nova faixa de mixtape, Flight 187. O líder da G-Unit falou com a MTV recentemente e revelou que não se trata de um ataque, apenas de uma observação.


Foi o óculos, explicou o magnata do Queens sobre o porquê de ter comparado o veterano rapper com o personagem Steve Urkel, do sitcom Family Matters.

Eu acho que ele é realmente consciente de seus atuais atos, adicionou. Ele faz aquelas coisas para fazer uma declaração de diferentes formas, para deixar claro que não precisa ser do jeito que as pessoas querem que ele seja. Ele pode fazer o que quiser. Mas eu escrevi a música em uma perspectiva minha mencionando coisas que eu achava interessantes.


Fif disse ainda que citou Britney Spears e até membros de sua 'família musical' na música, mas que todos voltaram suas atenções para Jay-Z pelo fato do álbum Blueprint 3 ter sido lançado recentemente.


Eu até escrevi: 'Em fez de mim um astro, mas Dre está demorando muito para mixar minhas músicas. Tenho de falar com Jimmy [Iovine] sobre isso.' Eu escrevi sobre a Britney Spears. Eu disse um monte de coisas interessantes na faixa, mas eles se focaram no Jay porque o álbum dele está sendo lançado, concluiu.
Etiquetas:novidades edit post
;