Jay-Z fala sobre Chris Brown e mexe The Game

Após ser atacado por The Game durante semanas, Jay-Z finalmente quebrou o silêncio sobre o emcee de Compton e sobre Chris Brown. Em recente entrevista com Tim Westwood, o Hova preferiu não polemizar sobre o jovem cantor de R&B.Somos todos seres humanos imperfeitos, ele explicou. O máximo que ele pode fazer é se desculpar, é isso. O que nós podemos dizer? Todos podem cometer erros, isso acontece.

Jay-Z ainda comentou os rumores de que teria impedido que Chris Brown participasse do BET Awards: Esse é o rumor mais idiota que eu já ouvi. Eu estava sentado observando os comentários dos otários, porque você realmente não deve comentar sobre rumores.

O rapper do Brooklyn declarou que caso tivesse problemas pessoais com Chris Brown, resolveria os mesmos de forma mais direta.Permita-me primeiro negar isso categoricamente, esse não é o meu estilo, declarou. Se eu tenho um problema com o Chris Brown, eu tenho um problema com o Chris Brown. Eu não disse nada ao vivo ou nos bastidores. Eu não concordo com o que ele fez, é isso. Em relação a não deixar ele se apresentar, isso é ridículo e estúpido. Essa é uma atitude idiota e eu não faria isso. E as pessoas comentarem sobre rumores é uma babaquice. Não é assim que eu lido com os meus problemas.

Falando sobre The Game, Jay-Z afirmou que os recentes ataques são oriundos de alguém que está desesperado por atenção, além de ter explicado que a referência feita ao astro da West Coast em seu freestyle não pode ser considerada uma diss. Eu disse: 'Não estou falando sobre você!' Isso é uma diss? Se eu disse que não estou falando sobre você, não deveria ficar tipo 'Oh, você feriu meus sentimentos.' Oh meu Deus! Fala pro groupie superar isso, debochou Jay antes de cair na risada. Se isso é uma diss, vista! Fala pro groupie superar isso.Em notícia relacionada, o novo álbum de Jay-Z, Blueprint 3, está previsto para 11 de setembro. O próximo single do projeto, que contaria com participação de Drake, será substituído por We Run This Town - som que traz participações de Kanye West e Rihanna.
Etiquetas:novidades edit post
;