Nas comemora o nascimento de seu filho

O rapper Nas revelou o nome de seu filho recém-nascido durante um show realizado na noite passada, em Nova York, horas depois de Kelis dar à luz a criança.Um Nas visivelmente bêbado se apresentou ontem (21 de julho), no complexo de Queensbridge, um dos maiores projetos habitacionais do governo norte-americano. Marley Marl, Craig G., Mobb Deep e vários outros astros do rap vieram de lá.

Isso é tipo a melhor coisa de todos os tempos, disse Nas ao lado do lendário Luv Bug Starski. O nome do meu filho é Knight. Foi assim que eu nomeei o jovem Deus. Todos vocês ouviram isso primeiro. Não acreditem em nada da mídia.Em um recente vídeo que traz o ex-afiliado de Nas, Cormega, saindo em 'turnê' com Tony Yayo pelo Queens, o membro da G-Unit declarou: Você não vê o Nas por aqui.Embora não tenha citado o vídeo diretamente, Nas aproveitou a oportunidade para responder as acusações de que não visitava sua antiga quebrada.Nós estamos aqui, como meus manos do Lox dizem, sem segurança, declarou Nas. Na minha quebrada, essa é a po*** da minha quebrada. Minha quebrada, nego! Acredite nisso!

Nas e a mãe de Knight, Kelis, continuaram a se desentender ontem. Uma fonte próxima ao rapper de Nova York revelou que ele foi proibido de testemunhar o nascimento do filho.Era a intenção dele estar lá para o nascimento, mas infelizmente ele não foi autorizado a estar presente, disse a fonte. Embora isso tenha sido claramente desolador para ele, o Nas continua oferecendo seu apoio e amor para o novo filho e a mãe dele.Nas e Kelis estão travando uma batalha judicial por causa de pensão alimentícia. Kelis está buscando U$S 20.000 por mês, enquanto Nas oferece U$S 5.000.Nas está excursionando pela turnê Rock the Bells. Seu álbum colaborativo com Damian Marley, Distant Relatives, está previsto para agosto.
Etiquetas:novidades edit post
;